Notícias

Equipe da EOS causa dump em ETH

Em resposta à proibição do PBoC, que tornou a realização de ICO na China em um processo ilegal, a equipe da plataforma de aplicativos descentralizada da EOS limitou os residentes deste país a participar de sua crowdsale.

Na manhã do dia 28 de maio, o volume de negociação do Ethereum na corretora Bitfinex aumentou em 9 vezes – saltando de 20 para 180 mil – em apenas uma hora. De acordo com a Trustnodes, isso pode se dever à grande venda de ETH no site, por trás da qual, provavelmente, estava a equipe da EOS.

Equipe da EOS causa dump em ETH. BTCSoul.com

A publicação observa que recentemente, a EOS gastou cerca de 1,3 milhão de ETH.

Uma suposição semelhante foi feita por um conhecido usuário do Twitter, WhalePanda.

De acordo com o contrato inteligente da Crowdsdale EOS e o endereço multisig marcado como “propriedade da EOS”, no total, a equipe tem mais de 1,1 milhão de ETH.

Note que os fundos recebidos como resultado da ICO entram nas bolsas de valores na carteira do dono da EOS.

“Neste caso, a corretora escolhida parece ter sido a Bitfinex, onde hoje um volume de negociação significativamente maior que em outras corretoras foi registrado, bem como um menor preço”, sugere a Trustnodes.  

Equipe da EOS causa dump em ETH. BTCSoul.com

A publicação também observou que, no momento do colapso do preço do Ethereum, a Binance começou a listar o par EOS/USDT.

Acrescentamos que o lançamento da principal rede EOS está previsto para 1 de junho, sendo que a conclusão do projeto da ICO está prevista para cerca de três dias.

Lembre-se de que, em fevereiro, a corretora Bitfinex anunciou o lançamento do EOSfinex, corretora comercial descentralizada com base no protocolo da Blockchain EOS.IO.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *