Notícias

Ethereum Classic fará mudanças em sua política econômica

O Ethereum classic que é livre por sua rebeldia, vai agora assumir seus ideias longe da moeda mãe.

A equipe de desenvolvimento e os principais representantes da comunidade (ETC) publicaram uma declaração conjunta sobre o novo projeto da política monetária, designando alguns destaques para o seu futuro desenvolvimento, incluindo a limitação e redução das emissões de suas unidades.

Como observado na introdução, o projeto Ethereum Classic reavaliou suas necessidades.

A necessidade de fazer uma política monetária que vai manter o equilíbrio entre os interesses de longo prazo dos investidores, desenvolvedores e representantes de empresas.

A este respeito, a comunidade do Ethereum Classic chegou à seguinte conclusão:

A nova política monetária define um limite para as emissões de fichas ETC. O número exato de moedas será de cerca de 210 milhões, uma redução de 20 milhões de moedas, já que o valor anterior era de 230 milhões.

A recompensa para o bloco encontrado será reduzida em 20% após o bloco número 5.000.000, sendo reduzida em 20% após cada uma das seguintes 5 milhões de unidades. A recompensa para o bloco ímpar também será reduzida.

A ação pública conjunta com a comunidade de desenvolvedores irá prosseguir os trabalhos sobre os procedimentos de segurança hard fork, que será baseada na política monetária proposta. Após o procedimento acordado, a equipe de desenvolvimento vai fornecer uma solução para a implementação da política monetária nos clients Geth e Parity.

Então, será executado um sistema de consenso, totalmente compatível com os clients do Ethereum Classic, que suportarão as novas regras de politica monetária em 2017, e o hard fork ECIP.

Com base no que foi dito acima, a implementação do provável roteiro da nova política monetária é o seguinte:

Para os clients Geth e Parity, a politica monetária atualizada entrará em vigor no mês de junho de 2017.

Atingindo o suporte necessário da comunidade, a ativação do hard fork ocorrerá no mês de outubro de 2017.

No caso da ativação do hard fork, o primeiro corte nos prêmios de bloco deverão ocorrer em torno de dezembro de 2017.

Esta declaração vai assinada pelos principais investidores da indústria, incluindo o CEO da IOHK Charles Hoskinson, O CEO da Grayscale, Barry Silbert, o investidor e anjo, Chandler Guo, o desenvolvedor Arvicco, representantes da Distribuição Autonoma Coalisão Asia (DACA), China Consotium Ethereum (ECC), as pools de mineração F2Poll, 91 pool, além da exchange BTCC, entre outras.

Lembre-se, o projeto Ethereum Classic (ETC) foi formado após o primeiro hard fork do Ethereum (ETH) no verão de 2016, quando parte da comunidade se recusou a executar nos novos parâmetros. Depois de algum tempo foi publicada a “Declaração de Independência do Ethereum Classic”.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *