Notícias

Ethereum pela primeira vez fica mais caro que BCH

Os desentendimentos entre os fundadores da MyEtherWallet relatados há alguns dias, levaram ao surgimento de rumores contraditórios – e nem sempre relevantes – na comunidade. No entanto, o serviço continua a funcionar com o mesmo nome e base de usuários, embora sem uma empresa oficialmente registrada, em nome da qual suas atividades seriam realizadas.

No contexto da recuperação do mercado, o preço do Ethereum (ETH) pela primeira vez excedeu o custo do Bitcoin Cash (BCH).

Image

No momento da redação deste artigo, a média de preço do ETH era de cerca de US$93,92, ao passo em que a do BCH era de US$87,47.

Vale destacar que o atual número de Ethereum em circulação (104 milhões) excede a oferta de mercado do Bitcoin Cash (17,5 milhões) em quase seis vezes:

Fonte: CoinGecko

Neste contexto, o preço do Ethereum excede o valor de mercado do Bitcoin Cash, apesar de este último contar com um fornecimento limitado.

Em relação ao preço máximo, o Ethereum está, em porcentagem, um pouco abaixo do BCH. Vale notar também que o volume total de negociações do ETH é cerca de oito vezes maior que o do Bitcoin Cash.

Note que a posição de mercado, e, em particular, a capitalização do BCH foram adversamente afetadas pelo recente hardfork na rede do ativo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *