Notícias

Ethfinex anuncia integração de plataforma RigoBlock

A corretora hibrida descentralizada para negociação de tokens ERC-20, Ethfinex, adicionou suporte a mais quatro tokens. São eles: VeChain (VEN), Maker (MKR), Rede Kyber (KNC) e POA Network (POA).

A plataforma de negociação de Tokens ERC-20, Ethfinex, integrou o RigoBlock – uma plataforma para criação e gerenciamento de pools descentralizadas de tokens digitais.

Como observado no blog da Ethfinex, a RigoBlock é uma crescente comunidade de desenvolvedores e comerciantes que busca reduzir as barreiras ao gerenciamento de fundos através da implementação de um protocolo aberto e descentralizado.

“O Vision RigoBlock simplifica o processo de criação de fundos e participa da rede Ethereum. Cada usuário da Ethfinex poderá criar, monitorar, negociar e investir na pool de tokens”, observa o blog.

Além disso, a equipe da Ethfinex confirmou a redução para US$1 mil dos requisitos de capital aos novos usuários da plataforma. Vale ressaltar que a listagem da plataforma recentemente adicionou 12 novos tokens de padrão ERC-20.

No mês passado, desenvolvedores da Ethfinex lançaram a chamada Nectar Community, o que permitirá que detentores de tokens Nectar votem em várias ofertas de operação da plataforma, incluindo listagem de novas moedas, comissões, termos de sistemas de referência, etc.

Entre outras coisas, a corretora informou que, para o segundo mês da plataforma, sua base de usuários aumentou em cerca de 21%, sendo que o volume de negociação para este período foi de aproximadamente US$2,3 bilhões.

Lembre-se de que no início de setembro do ano passado, a equipe da Ethfinex apresentou um roadmap que descrevia os principais objetivos do projeto e as etapas de sua implementação.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *