eToro lançará plataforma para negociações OTC

A popular plataforma eToro adicionou suporte para a quinta moeda em termos de capitalização de mercado, o EOS, que será negociado em pares com o dólar americano. Assim, o EOS tornou-se a décima na lista de moedas digitais suportadas.

Publicado em 19 de junho de 2018 por

A eToro anunciou a abertura de um departamento de negociações OTC para grandes investidores em Londres. Isso foi relatado pelo Business Insider.

A empresa planeja estabelecer um grupo de trabalho especial que criará contas para negociação na eToro.

A plataforma decidiu expandir suas capacidades devido à crescente demanda dos proprietários de fundos hedge interessados em criptomoedas.

“Nós vemos que mais e mais players públicos e grandes bancos estão interessados ​​nesta área, e ainda assim, eles se sentem deixados de fora porque não estão envolvidos nos investimentos em criptomoedas e ICOs”, afirmou o CEO da eToro, Yoni Assia.

Note que a plataforma aceita Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, XRP, Litecoin, Ethereum Clássic, Dash, Stellar, NEO e EOS, e em maio, anunciou o lançamento de uma corretora criptográfica completamente desenvolvida.

Lembre-se de que anteriormente, informamos que a Coinbase anunciou planos de lançar um fundo de índice voltado para investidores credenciados.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment