Exchange Changelly anunciou parceria com a Jaxx

A corretora de criptomoedas Changelly anunciou sua integração com a popular carteira Jaxx, o API da Changelly Exchange será integrado ao aplicativo Jaxx.

Publicado em 9 de julho de 2017 por

A corretora de criptomoedas Changelly anunciou sua integração com a popular carteira Jaxx. Isto foi escrito na revista Fork Log. De acordo com a publicação, o API da Changelly Exchange será integrado ao aplicativo Jaxx Wallet.

“Graças à integração com a Changelly, a Jaxx terá a oportunidade de aumentar o volume de transações cambiais e receber receitas adicionais”, disse o CEO da Changelly, Konstantin Gladich.

Em maio, a equipe do projeto Jaxx Wallet anunciou uma expansão em larga escala da funcionalidade da carteira, a integração de várias criptomoedas e parceria com vários projetos e plataformas de blockchain, bolsas de valores e empresas que movimentam capital de risco.

Atualmente, a carteira Jaxx suporta 13 criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum, Litecoin, DASH e Zcash. Uma das principais características da carteira é a integração com a plataforma de negociação ShapeShift, que permite trocar criptográficas diretamente dentro da aplicação. No futuro, a equipe da carteira Jaxx planeja adicionar suporte para uma variedade de moedas digitais, incluindo Monero, XEM, Syscoin, Navcoin, Decred, Lisk e vários tokens ERC-20.

“Ao oferecer às pessoas a oportunidade de armazenar dinheiro fora das corretoras, damos a elas o controle total sobre sua vida financeira”, disse o CEO da Jaxx, Anthony Di Iori.

Quanto à corretora Changelly, atualmente ela suporta cerca de 50 criptomoedas diferentes. A comissão para negociação é de apenas 0,5%. Os usuários da corretora podem converter moedas criptográficas com um limite de até 200 BTC em alguns cliques.

Publicidade

Entre os parceiros dos serviços da Changelly estão a Coinmarketcap, Payza, CoinPayments, Freewallet, NEM, ShakePay e outras empresas.

No mês passado, na carteira da Jaxx foi encontrada uma vulnerabilidade, comprometendo a segurança dos usuários.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment