Expedia.com suspende recebimento de pagamentos em Bitcoin

Publicado em 27 de junho de 2018 por

Uma das maiores redes de reservas de voos e hotéis do mundo, a Expedia.com deixou de receber pagamentos em Bitcoin no dia 10 de junho. Isto foi relatado por usuário do Reddit sob o apelido de bowiestar.

“Muitos na indústria de tecnologia recebem parte do salário em Bitcoin. Era muito conveniente usar o Expedia para comprar passagens aéreas. Não vou mais usar seus serviços”, disse, insatisfeito, o cliente.

Outro usuário sob o apelido NlNico explicou que a decisão da Coinbase de recusar serviços de custódia a comerciantes poderia forçar o Expedia a remover a opção de pagamento em Bitcoin.

Observe que o serviço do Expedia começou a receber Bitcoin como pagamento em meados de 2014.

Ainda no contexto de notícias sobre empresas de reservas, ressaltamos que anteriormente, em abril deste ano, relatamos que a agência CheapAir.com cancelou sua cooperação com a Coinbase devido à recusa da plataforma californiana em apoiar soluções de custódia para os comerciantes. Posteriormente, a recepção de criptomoedas ficou a encargo do serviço BitPay. Curioso? Você pode ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment