Notícias

Fãs de esportes americanos serão recompensados por suas fotos em KODAKCoin

O representante da WENN Digital, organizadora da Oferta Inicial de Moedas (ICO) KODAKCoin, acusou a corretora de Hong Kong LBank de "comportamento fraudulento". O motivo foi o anúncio da LBank sobre a reallização de uma ICO correspondente em seu site.

A Kodak está lançando um serviço de Blockchain para trabalhar com fotos em seis das principais arenas esportivas da NBA e da NHL, nos EUA. Isso foi relatado pelo próprio comunicado da empresa.

A WENN Digital, que licenciou a marca e sua plataforma associada para gerenciamento de direitos digitais, anunciou uma parceria com a operadora de arenas esportivas Oak View Group. O projeto permitirá que fãs de esportes e fotógrafos utiliem a plataforma de Blockchain KODAKOne para carregar e processar fotos em seis grandes arenas esportivas dos EUA.

Estes incluem o AT&T Center, a quadra do San Antonio Spears, o Bankers Life Fieldhouse (Indiana Pacers), o Golden 1 Center (Sacramento Kings), o Xcel Energy Center (Minnesota Wild), o Prudential Center (New Jersey Devils) e Talking Stick Resort Arena (“Phoenix Suns”).

Os fãs serão convidados a registrar, enviar e compartilhar suas fotos ou vídeos em tempo real na KODAKOne para receber uma recompensa em KODAKCoin.

Os fotógrafos também podem usar a KODAKOne para armazenamento, licenciamento e vendas de seus trabalhos na comunidade, visto que a tecnologia de Blockchain é usada para rastrear e proteger os direitos de propriedade do conteúdo.

“Queremos fornecer a plataforma KODAKOne para pessoas criativas que, em nossa opinião, obterão novas oportunidades e se tornarão seu público ativo”, afirmou o diretor-geral da WENN Digital, Jan Denecke.

Segundo ele, o foco principal do trabalho será “pagamento justo para os fotógrafos e sua entrada em uma nova economia adaptada para eles com a gestão segura dos direitos dos ativos”.

“As arenas esportivas tornaram-se um local natural para o lançamento do projeto fotográfico, levando em conta milhões de fotos fantásticas de eventos ao vivo gerados todos os anos em locais OVG”, disse Denecke.

A Oak View Group Arena Alliance administra locais para eventos e esportes de classe mundial, que são visitados por mais de 65 milhões de pessoas todos os anos nas maiores cidades da América do Norte. Este ano, a OVG atraiu cerca de US$100 milhões em financiamento.

No contexto de notícias sobre a Kodak, vale ressaltar que em maio, a WENN Digital anunciou o início das vendas de contratos SAFT para tokens KODAKCoin a investidores credenciados.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *