Notícias

Fidelity lançará serviços criptomonetários

A corporação financeira americana Fidelity Investments está desenvolvendo novos serviços no campo de Blockchain e criptomoedas.

A corporação financeira americana Fidelity Investments está desenvolvendo novos serviços no campo de Blockchain e criptomoedas. Isso foi relatado por Abigail Johnson, CEO da empresa, que acrescentou que algumas soluções seriam apresentadas até o final do ano.

“Temos algumas coisas que estão no processo da implementação, bem como vários produtos que estão parcialmente prontos, mas por enquanto estão na prateleira, porque o tempo deles ainda não chegou. Tentamos ouvir o mercado e entender o que seria mais apropriado”, disse Abigail Johnson.

Segundo ela, as novas soluções da empresa levarão em conta as necessidades atuais do mercado.

Ela também observou que a Fidelity Investments “nunca planejou” ganhar dinheiro com os serviços prestados relacionados a criptomoedas.

Johnson acredita no potencial das moedas digitais e está muito interessada na mineração e tecnologia de Blockchain, assim como ela já afirmou repetidamente em entrevistas na mídia.

Vale ressaltar que em junho, tornou-se conhecido que a Fidelity Investments estava planejando criar uma corretora criptomonetária e estava trabalhando em soluções para armazenar ativos digitais. No entanto, Johnson não fez comentários adicionais sobre essa questão.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *