Filial de corretora criptomonetária será aberta em Malta

A ZB.com, quinta corretora de Bitcoin em termos de negociação diária, anunciou planos de abrir um escritório de representação em Malta.

Publicado em 16 de agosto de 2018 por

A ZB.com, quinta corretora de Bitcoin em termos de negociação diária, anunciou planos de abrir um escritório de representação em Malta. Isso foi relatado pela CCN.


O Secretário do Parlamento de Malta para Inovação Digital e Finanças, Silvio Schembri, disse que para o país, a abertura da filial da ZB.com será mais um passo para a liderança total na indústria de Blockchain.

A princípio, a filial maltesa da ZB.com oferecerá aos clientes apenas troca de criptomoedas, sendo que, posteriormente, adicionará suporte a moedas fiduciárias. Anteriormente, a Binance e a Bitbay também abriram escritórios neste país mediterrâneo.

“Malta é talvez a nação mais avançada quando se trata do registro distribuído, criptomoedas e tecnologias financeiras, e estamos muito felizes em nos tornar parte da Ilha de Blockchain. Estamos confiantes de que vamos poder abrir as portas para os nossos clientes em breve”, ressaltou o co-fundador da corretora, Jimmy Zhao.

Zhao disse que foi convidado para Malta por seus parceiros de negócios para participar de reuniões com representantes do governo e discutir a possibilidade de abrir um escritório.

No contexto desta notícia, nas últimas 24 horas, o volume de negócios na ZB.com foi de US$267,8 milhões (de acordo com a CoinMarketCap), com os pares BTC/USDT, Dash/USDT, Qtum/USDT e ETH/USDT compreendendo os mais populares na plataforma.

Ainda em menção ao país, lembramos que em julho, a Bolsa de Valores de Malta (MSX) assinou um memorando de entendimento com a OKEx sobre o desenvolvimento e lançamento de uma plataforma para negociação de tokens de ações voltada pata investidores institucionais.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment