Notícias

Bolsa de Valores de Malta lançará plataforma de negociação de tokens de segurança com apoio da OKEx

Nesta quinta-feira, 18 de julho, a Bolsa de Valores de Malta (MSX) assinou um memorando de entendimento com a OKEx, uma corretora de Bitcoin, a respeito do desenvolvimento e lançamento de uma plataforma institucional para a negociação de tokens de seguran

Nesta quinta-feira, 18 de julho, a Bolsa de Valores de Malta (MSX) assinou um memorando de entendimento com a OKEx, uma corretora de Bitcoin, a respeito do desenvolvimento e lançamento de uma plataforma institucional para a negociação de tokens de segurança.

A nova plataforma foi nomeada OKMSX e deve começar a operar no primeiro trimestre de 2019, atendendo clientes de todo o mundo.

Conforme observado na declaração da OKEx, a OKMSX usará a experiência da corretora no serviço de negociação de ativos digitais e sua especialização em segurança, bem como a experiência de 26 anos da bolsa de valores de Malta na negociação regulamentada de valores mobiliários.

Hoje, a MSX assinou um memorando de entendimento com a Fifth Force, a operadora da plataforma alemã de Blockchain de crowdfunding Neufund, para criar uma bolsa de valores ajustável e descentralizada que oferecerá aos investidores negociação de valores mobiliários e ativos criptomonetários.

Sabe-se também que a Neufund conta com o apoio da Binance, a principal corretora criptomonetária do planeta.

Antes de lançar a plataforma global, todas as partes envolvidas conduzirão um projeto piloto, durante o qual os parâmetros mais ideais para a nova bolsa serão determinados.

De acordo com os representantes da Neufund, graças a esta parceria, a plataforma será a principal plataforma para a realização de Equity Token Offerings (ETO).

Vale notar que a Neufund atua como parceira do primeiro Banco Descentralizado do mundo, o Founders Bank, que recentemente recebeu investimentos por parte da Binance.

Sete empresas já planejam se tornar participantes da plataforma: Founders Bank, Brille24, Uniti, Myswooop, Next Big Thing, Blockstate e Emflux Motors.

Ainda em menção à Binance, lembramos que anteriormente, a corretora anunciou que apoiaria o programa de desenvolvimento de startups financeiras e empreendedorismo organizado pela Bolsa de Valores de Malta.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *