Fotos de Fernando Alonso serão protegidas pela Blockchain da Kodak

A empresa WENN Digital Inc, parceira na criação do sistema de Blockchain KODAKOne assinou um acordo com o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso sobre a proteção de suas imagens e vídeos profissionais e pessoais.

Publicado em 2 de julho de 2018 por

A empresa WENN Digital Inc, parceira na criação do sistema de Blockchain KODAKOne assinou um acordo com o bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso sobre a proteção de suas imagens e vídeos profissionais e pessoais. Segundo a CoinDesk, as negociações duraram vários meses.

O novo sistema permitirá que os fãs do piloto baixem, registrem e protejam as imagens exclusivas de Alonso, além de receberem prêmios por sua contribuição para a plataforma.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de recompensar meus fãs e fotógrafos profissionais por suas habilidades criativas e proteger seu conteúdo em uma única plataforma”, afirmou Fernando Alonso.

Vale notar que o projeto já despertou o interesse de representantes de marcas globais, criadores de conteúdo e detentores de direitos em diversas áreas.

Ainda no contexto de notícias sobre a Kodak, lembramos que o serviço de Blockchain KODAKOne, da empresa, permitirá trabalhar com fotos nas seis principais arenas esportivas da NBA e da NHL nos EUA. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment