Notícias

Fundador da CoinGeek chama Bitcoin de altcoin e fala em apoio ao Bitcoin.com

O recurso de informação CoinGeek, que faz parte do grupo de empresas Calvin Ayre Media, anunciou seu apoio ao site de Roger Ver, Bitcoin.com, em um possível litígio se a empresa e seu fundador forem processados por usar a palavra "Bitcoin" em relação ao Bitcoin Cash.

O recurso de informação CoinGeek, que faz parte do grupo de empresas Calvin Ayre Media, anunciou seu apoio ao site de Roger Ver, Bitcoin.com, em um possível litígio se a empresa e seu fundador forem processados por usar a palavra “Bitcoin” em relação ao Bitcoin Cash.

Como o próprio Roger Ver, o fundador da CoinGeek, Calvin Ayre, está convencido de que o Bitcoin Cash é o “verdadeiro Bitcoin”, o que os dois anunciaram em conjunto em outubro do ano passado.

“Se você não acredita em mim ou não me entende, eu não tenho tempo para convencê-lo. Me perdôe”, airmou Ver usando uma das famosas frases de Satoshi Nakamoto.

A essência das reclamações dos críticos do Bitcoin.com é que usar a definição “Bitcoin Core” para designar o Bitcoin (BTC) poderia enganar alguns usuários e, como resultado, forçá-los a comprar Bitcoin Cash (BCH).

Na CoinGeek, o julgamento é considerado uma excelente oportunidade para examinar minuciosamente os “benefícios do Bitcoin Cash” sobre o Bitcoin e desafiar o “dogma cultista”.

A organização está convencida de que é o BTC que é uma espécie de fork do SegWit, enquanto o Bitcoin Cash foi forçado a se separar para seguir o curso estabelecido no WhitePaper de Satoshi Nakamoto.

“Para quem conhece a história e entende a tecnologia, o Bitcoin sob o ticker BTC usa o nome Bitcoin ilegalmente, uma vez que a implementação do SegWit o privou desse direito e status, e o mesmo não pode mais ser considerado uma criptomoeda”, disse Calvin Eyre em apoio ao Bitcoin.com.

Lembramos que Roger Ver publicou um vídeo no Youtube no qual ele fez uma análise comparativa dos méritos do Bitcoin Cash e do Bitcoin.

Ele chegou à conclusão de que o Bitcoin Cash é uma interpretação mais precisa da visão original de Satoshi Nakamoto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *