G-Global – uma criptomoeda baseada em inteligência

A plataforma de comunicação G-Global Business Portal, que está envolvida na modernização das empresas na economia real da Estônia, desenvolverá uma nova moeda criptográfica, a G-Global, baseada no potencial intelectual humano.

Publicado em 16 de Janeiro de 2018 por

A plataforma de comunicação G-Global Business Portal, que está envolvida na modernização das empresas na economia real da Estônia, desenvolverá uma nova moeda criptográfica, a G-Global, baseada no potencial intelectual humano. Isto foi relatado por The Merkle.

O projeto já recebeu o apoio do Eurasian Economic Club of Scientists. Além disso, planeja-se integrar o token TIME, criado pelo ChronoBank, ao sistema G-Global Business Portal – esse token permitirá medir a utilidade do empregado para a empresa e revelar sua eficácia durante o horário de trabalho.

O deputado do Parlamento e secretário-geral do Partido do Centristão da Estônia, declararam que aprovam as atividades do projeto G-Global Business Portal, já que elas correspondem ao vetor de desenvolvimento econômico do país no campo da tecnologia de informação.

De acordo com o diretor de consultoria, Denis Tsyro, a ideia da moeda criptográfica G-Global apareceu após a proposta do presidente do Cazaquistão, Nursultan Nazarbayev, de criar um ativo financeiro global.

Lembre-se de que, durante a reunião do X Astana Economic Forum, em junho de 2017, o presidente Nursultan Nazarbayev do Cazaquistão afirmou que uma “moeda global” salvaria o mundo das guerras cambiais. Segundo ele, a criptomoeda não deveria basear-se na confiança abstrata, e sim no fornecimento de ativos específicos, sendo democrática e transparente.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment