Gemini pretende entrar no mercado britânico

Os fundadores da corretora de Bitcoin, Gemini, anunciaram a adição de novas criptomoedas à sua plataforma de negociação, são elas: Bitcoin Cash e Litecoin – o principal objetivo da plataforma para 2018.

Publicado em 24 de setembro de 2018 por

Os irmãos Winklevoss, fundadores da Gemini, estão explorando a possibilidade de expandir seus negócios no Reino Unido: a empresa pretende solicitar uma licença do Escritório de Supervisão Financeira (FCA). Isso foi relatado pelo Financial Times com referência a fontes informadas.

Como observa a publicação, a Gemini já formou um grupo de trabalho para explorar oportunidades no mercado do Reino Unido.

Lembramos que a plataforma Wirex já recebeu uma licença para fornecer serviços no Reino Unido e na Europa.

Por fim, ainda em menção à Gemini, lembramos que no dia 10 de setembro, a corretora lançou um stablecoin vinculado ao dólar americano, o Gemini Dollar (GUSD),

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment