Notícias

Com Contratos Inteligentes e PoS: hardfork Bitcoin God ocorre na rede do Bitcoin

Conforme anunciado anteriormente, o Bitcoin God (GOD), "se separou" no bloco 501.225 da Blockchain do Bitcoin. No site oficial, o projeto do empreendedor chinês Chandler Go está posicionado como uma "organização P2P sem fins lucrativos".

Conforme anunciado anteriormente, o Bitcoin God (GOD), “se separou” no bloco 501.225 da Blockchain do Bitcoin. No site oficial, o projeto do empreendedor chinês Chandler Go está posicionado como uma “organização P2P sem fins lucrativos”.

Entre as principais vantagens do GOD citadas pelos criadores estão o suporte de Contratos Inteligentes e da Lightning Network, o aumento do tamanho do bloco, mineração conforme o princípio Proof-of-Stake e maior privacidade devido ao conceito de prova com zero divulgação (Zero-Knowledge Proof).

O site do projeto também observa que o número máximo de moedas é de 21 milhões: 17 milhões de GOD serão “despachadas” para as carteiras de detentores de Bitcoins e as restantes 4 milhões de moedas serão de caridade. Os usuários são encorajados a publicar endereços nas redes sociais do projeto, sendo que após isso, a comunidade determinará a proporção e o montante das doações por meio de votação.

Afirma-se que Bytom, Metaverse, NEO, QTUM e Mobius são responsáveis pelo suporte técnico do Bitcoin God. Além disso, o site lista 46 principais Exchanges e várias carteiras, que supostamente já anunciaram seu suporte ao projeto. Esta lista inclui, por exemplo, as corretoras Bithumb, Bittrex, Poloniex, OKEX, Kraken, GDAX e Huobi.pro, contudo, é importante ressaltar que não houve confirmações oficiais por parte das Exchanges citadas.

O roteiro do projeto estabelece que a rede principal seja lançada aproximadamente no primeiro trimestre de 2018. A implementação de Contratos Inteligentes e protocolos Zero-Knowledge Proof está agendada para os trimestres II e III, respectivamente.

Lembramos também que o apologista do SegWit2x, Jeff Garzik, anunciou o lançamento de um novo hardfork do Bitcoin chamado UnitedBitcoin.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *