Notícias

Hardfork Lightning Bitcoin pode ocorrer em 23 de dezembro na rede Bitcoin

Uma equipe de desenvolvimento anônima anunciou um novo hardfork do Bitcoin: Lightning Bitcoin. A divisão da rede deve ocorrer em torno de 23 de dezembro no bloco 499.999. Como os criadores afirmam, o LBTC deve incorporar as melhores características do BTC e Ethereum.

Uma equipe de desenvolvimento anônima anunciou um novo hardfork do Bitcoin: Lightning Bitcoin. A divisão da rede deve ocorrer em torno de 23 de dezembro no bloco 499.999. Como os criadores afirmam, o LBTC deve incorporar as melhores características do BTC e Ethereum.

“O Lightning Bitcoin é um fork da Blockchain do Bitcoin. Devido aos mecanismos de consenso DPoS (Delegated Proof of Stake) e blocos do tamanho de 2 MB, ele aumentará a velocidade das transações, promoverá a descentralização e apoiará Contratos Inteligentes. O LBTC combina as vantagens do Bitcoin e do Ethereum para criar um token mais valioso e funcional”, diz o site do projeto.

Não são conhecidas muitas informações sobre a equipe LBTC no momento. O site é representado apenas por um desenho meio vago. Nota-se que o projeto é liderado pelo empresário chinês Jack Zhang – fundador da DAF e ChainFunder, um investidor inicial em AntChain, NEM, Metaverse, IOTA e Qtum. O papel de conselheiro foi para Du Vaughn – capitalista de risco do Vale do Silício, fundador da JIC Capital, inventor da Blockchain Robot e especialista no campo de trabalho com comunidades”.

De acordo com os criadores, o mecanismo de consenso DPoS promoverá uma “democracia tecnológica e compensará os efeitos negativos da centralização, que resultou do algoritmo Proof-of-Work”. Argumenta-se que, devido a uma redução significativa no número de nós participantes, o LBTC poderá chegar ao consenso em segundos e aumentar a velocidade de transações.

Hardfork Lightning Bitcoin pode ocorrer em 23 de dezembro na rede Bitcoin. BTCSoul.com

Como pode ser visto na tabela comparativa, planeja-se aumentar significativamente a velocidade de mineração na Blockchain LBTC: um bloco em até 3 segundos. Além disso, não há suporte ao SegWit no hardfork, contudo, a proteção contra repetição é fornecida. Ademais, o Lightning Bitcoin não fornece mecanismos para complicações de mineração, e as CPUs são usadas para extrair novas moedas.

Como acreditam os criadores, todos os detentores de BTC receberão uma quantidade igual de LBTC na proporção de 1: 1 no momento do fork. É alegado que entre os sites que já anunciaram o suporte ao projeto estão: CEX.io, BTCC, BtcTrade, OKEX, Huobi, TaiYi, BCEX e Allcoin.

Lembramos que, no dia 24 de novembro p hardfork Bitcoin Diamond aconteceu na rede Bitcoin, iniciado também por um grupo de desenvolvedores anônimos. Anteriormente, a rede principal Bitcoin Gold foi lançada. Tambem correu a informação de que os usuários do BTG perderam mais de US$2,5 milhões e acusaram a equipe do projeto de fraude.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *