Notícias

Hodl Hodl atrai financiamento de WhalePanda e outros investidores privados

HodlHodl, uma corretora criptomonetária P2P baseada na Letônia, anunciou sua intenção de lançar uma plataforma OTC com endereços escrow não custodiais para a negociação segura de grandes volumes.

Hodl Hodl, uma corretora P2P global para compra e venda de Bitcoins, anunciou o fechamento bem-sucedido de sua rodada inicial de financiamento.

A rodada foi liderada pelo trader criptomonetário e investidor WhalePanda. Além disso, traders como Ambroid e Marsmensch, bem como dois outros investidores privados, participaram do financiamento da plataforma.

A quantia de fundos recebidos não foi divulgada, mas como diz a empresa, ela será direcionada ao desenvolvimento da plataforma de balcão, implementação de contratos P2P para mercados de previsão (previamente anunciados como contratos futuros P2P), lançamento de um projeto imobiliário chamado Househodl e melhorias gerais na infraestrutura P2P da plataforma.

Max Keidun, CEO da Hodl Hodl, disse em um comentário:

“Estamos felizes que fomos capazes de atrair financiamento das pessoas que são apoiadores do Bitcoin, como nós, e que entendem nossos projetos e metas e compartilham nossa visão e valores. Em 2019, pretendemos levar a Hodl Hodl a novos patamares e esperamos lançar novos recursos como contratos P2P para mercados de previsão”.

Algum tempo atrás, a Hodl Hodl apresentou um roteiro que incluía a implementação dos contratos com assinatura múltipla 2 de 3, o lançamento de sua própria plataforma OTC e a divisão de corretagem. Todos os itens incluídos nesse roteiro já foram realizados.

“A Hodl Hodl ajuda o Bitcoin a se tornar o que deveria ser, isto é, dinheiro P2P intercambiável. Com a introdução de procedimentos KYC/AML, a maior parte disto, infelizmente, desapareceu. Eles também ajudam a encontrar pessoas para a negociação, incluindo por proximidade geográfica, e isso é muito útil para países como o Irã, que foram cortados da SWIFT, ou a Venezuela com sua hiperinflação. O Bitcoin pode prosperar em países com problemas bancários e monetários, e a Hodl Hodl está criando uma infraestrutura para apoiar esse processo”, acrescentou o WhalePanda.

Em breve, a Hodl Hodl também planeja lançar contratos P2P para os mercados de previsão, que permitirão aos usuários apostar no resultado de vários eventos usando criptomoedas e contas escrow.

A corretora P2P Hodl Hodl está trabalhando em modo completo. Para cada nova transação, é gerado um endereço escrow exclusivo, no qual os fundos do vendedor são bloqueados até que o comprador envie o fiat de acordo com o método de pagamento especificado. O vendedor confirma o recebimento do pagamento e libera os fundos diretamente para a carteira do comprador.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *