Notícias

HTC mostra primeira versão de Exodus

A HTC, fabricante taiwanesa de eletrônicos, apresentará o HTC Exodus, “primeiro smartphone com suporte nativo para Blockchain”, no dia 22 de outubro.

Em uma conferência em Berlim, representantes da HTC apresentaram a primeira versão do smartphone Exodus 1, que começará a ser vendido em dezembro.

O smartphone possui tela de seis polegadas, duas câmeras duplas, um processador Qualcomm Snapdragon 845, uma bateria de 3.500 mAh e sistema operacional Android Oreo, contando também com um processador de segurança Secure Enclave embutido. Ele permite que o usuário esconda dados do sistema operacional Android.

O Exodus 1 terá um mecanismo para restaurar chaves privadas de carteiras criptomonetárias: para isso, o usuário deve dividir a frase seed entre vários contatos confiáveis, sendo que em caso de roubo do dispositivo, o acesso às carteiras será feito possível através da combinação das frases.

De acordo com Phil Chen, o porta-voz da HTC, o dispositivo é “um elemento fundamental da internet criptográfica”. A HTC planeja melhorar as funções do Exodus 1 e está aguardando o feedback dos desenvolvedores e usuários.

O smartphone de Blockchain estará disponível em 34 países, incluindo EUA, Reino Unido, Hong Kong e Singapura. O preço do dispositivo é de 0,15 BTC ou 4,78 ETH.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *