Notícias

Huobi adiciona suporte a Stellar (XLM)

A Huobi Pro, terceira maior corretora de criptomoedas em termos de volume diário de negociações, anunciou a suspensão de seu trabalho com os moradores do Japão a partir do próximo mês.

A Huobi, terceira em termos de negociação de criptomoedas, anunciou o início do suporte ao Stellar (XLM). Negociações dos pares XLM/BTC e XLM/ETH começarão hoje, 26 de julho (13:00 MSK), sendo que a retirada de tokens XLM estará disponível em 28 de julho.

Vale ressaltar que Stellar é uma plataforma que fornece acesso ao sistema financeiro de qualquer lugar do mundo. Seus desenvolvedores estão convencidos de que, com a ajuda do Blockchain, serão capazes de fornecer soluções para os principais problemas globais.

Num contexto similar, destacamos que recentemente, o sistema de pagamento internacional TransferTo, que atualmente opera em mais de 70 países, anunciou sua parceria com a Stellar.

Por fim, note que a capitalização da Stellar ultrapassou a capitalização da Litecoin. Ao longo do ano, seu valor aumentou em mais de 63 vezes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *