Notícias

Huobi anuncia lançamento de plataforma P2P para comerciantes indianos

Autoridades indianas começaram a investigar atividades de empresários ricos em Bitcoin e pretendem introduzir novas medidas restritivas contra as ICOs, que são consideradas "pirâmides financeiras".

A Exchange Huobi anunciou o lançamento de uma plataforma P2P para o comércio de criptomoedas em par com rúpias indianas. Isso foi relatado pelo portal Crypto News.

Em carta para os traders indianos, foi enfatizado que o novo site permitirá o comércio sem comissões e troca por Bitcoin, Ethereum e Tether.

A Huobi ainda não fez uma declaração oficial sobre este assunto, no entanto, em entrevista, o representante da empresa confirmou a autenticidade da carta enviada aos usuários.

“Todo usuário registrado Huobi da Índia pode visitar o site https://otc.huobi.com para realizar transações com rúpias”, apontou o comunicado.

Vale destacar que, até setembro, a Suprema Corte da Índia emitirá um conjunto de leis responsáveis por regulamentar a indústria criptográfica.

Por fim, ainda em menção ao Huobi Group, lembramos que anteriormente, a plataforma anunciou o lançamento do chamado Cloud Huobi, que permite aos usuários criar suas próprias plataformas de negociação. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *