Notícias

Huobi apresenta ferramenta para negociação mútua de stablecoins

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, apresentou uma solução inovadora, a HUSD, que permite ao usuário “alternar” entre as várias stablecoins disponíveis na plataforma.

Conforme explicado no blog da empresa, a HUSD elimina a necessidade de escolher entre diferentes stablecoins, bem como os custos correspondentes de transação.

Quando um usuário deposita qualquer uma das stablecoins, o ativo HUSD é creditado em seu saldo. Este último dá o direito de retirar qualquer uma das stablecoins apresentadas na listagem.

“Por exemplo, se você depositar 1 PAX em sua conta, você verá que tem 1 HUSD em seu saldo. Em seguida, você pode retirar 1 TUSD [True USD]”, explicaram os representantes da Huobi.

Atualmente, a solução HUSD suporta quatro stablecoins: Paxos Standard (PAX), True USD (TUSD), USD Coin (USDC) e Gemini Dollar (GUSD). A Huobi diz que com o passar do tempo, a HUSD apoiará outras stablecoins viáveis que estão aparecendo no mercado com maior regularidade neste ano.

“Junto com isso, avaliaremos em tempo real as stablecoins existentes no sistema HUSD. Se qualquer stablecoin não estiver em conformidade com o padrão de gerenciamento de risco relevante, nós a removeremos do sistema”, ressaltou o blog.

A nova solução começará a funcionar hoje, dia 19 de outubro. Já em 22 de outubro, o par de negociação USDT/HUSD aparecerá na Huobi. Até o dia 23 de outubro, o suporte ao HUSD aparecerá no serviço OTC da Huobi.

Depois de algum tempo, pode ser adicionado também o suporte para os pares BTC/HUSD e ETH/HUSD. Além disso, o par USDT/HUSD estará disponível no aplicativo móvel da Huobi.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *