Huobi conclui compra de empresa de Hong Kong

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

Publicado em 31 de agosto de 2018 por

A Huobi Global Limited concluiu a aquisição da Pantronics Holdings Limited, de Hong Kong, e deu um passo à frente para entrar na bolsa de valores por meio de um procedimento de aquisição inversa*. Isso foi afirmado na declaração conjunta das empresas.

Sabe-se que a Huobi adquiriu cerca de 199 milhões de ações da empresa através das subsidiárias Huobi Capital e Huobi Universal.

Isso significa que no momento, a Huobi detém 66,26% da Pantronics Holdings. O preço médio de uma ação na transação foi de HK$2,72 (US$0,35), e o valor total da participação é de cerca de US$70 milhões.

Vale notar que anteriormente, a Huobi planejava assumir controle sobre a maioria das ações da Pantronics Holdings. Acreditava-se que o presidente do Huobi Group, Li Lin, se tornaria o proprietário de 73,73% de participação da empresa.

*O procedimento de aquisição inversa implica que uma empresa não pública adquira uma empresa pública e entre automaticamente na bolsa de valores.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment