Notícias

Huobi Group lança serviço de trading para “baleias” do mercado criptomonetário

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

O Huobi Group, um grande fornecedor de soluções financeiras para ativos de Blockchain, lançou um novo serviço de negociação para participantes do mercado institucional. Isso foi relatado em um comunicado de imprensa.

O serviço está posicionado como “um canal exclusivo para os atores institucionais, que garante entrada e saída seguras e rápidas de ativos de valor de acordo com os requisitos regulatórios”.

No primeiro estágio, o serviço estará disponível para 100 clientes institucionais do Huobi. Estes últimos poderão executar até 10 operações de E/S sobre o princípio de first come, first served (FCFS).

Os novos serviços incluirão as seguintes opções:

  • canal exclusivo para instituições, o que proporciona uma retirada segura, rápida e legal dos fundos;
  • opção multitarefa, que permite a utilização de várias posições e estratégias em negociação, bem como a abertura de até 1.000 subcontas;
  • limites individuais sobre o volume de transações e fundos emprestados;
  • suporte individual aos clientes;
  • acesso a dados analíticos do departamento de pesquisa da empresa, bem como às estratégias de investimento da Huobi Quant Academy.

Adicionalmente, para clientes institucionais, haverá reuniões regulares dedicadas ao desenvolvimento do setor. Nelas, os investidores terão uma oportunidade de participar de vários projetos de investimento.

Lembramos que recentemente, a Huobi Global lançou uma plataforma para listagem automática de tokens e criação de corretoras critpomonetárias.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *