Huobi Global lança plataforma para listagem automática de tokens

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

Publicado em 7 de agosto de 2018 por

A Huobi Global anunciou o lançamento de uma nova plataforma projetada para a listagem automática de tokens. Espera-se que essa ferramenta ajude os projetos a adicionar mais rápida e eficientemente seus tokens à corretora, além de tornar o processo de listagem de ativos mais transparente.

O relatório observa que todos os projetos que se candidatarem à listagem na Huobi Global ou HADAX (Huobi Autonomous Digital Asset Exchange) devem agora fazer uso da nova plataforma para registrar suas intenções.

Após o registro bem-sucedido e a verificação dos documentos exigidos, cada projeto receberá uma conta única através da qual poderá fazer alterações necessárias e editar documentos relacionados ao processo de listagem na corretora.

Caso, por algum motivo, o pedido de listagem de um token na HADAX não seja aceito, o projeto precisará enviar um novo pedido para listagem na HADAX 2.0.

Por fim, lembramos que em julho, o Huobi Group anunciou o lançamento da plataforma Huobi Cloud, que permite aos usuários criar suas próprias plataformas de negociação através dos recursos da corretora criptomonetária Huobi. O novo produto tem como objetivo a criação de plataformas de balcão (OTC) e corretoras de ativos digitais. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment