Notícias

Huobi Group lançará plataforma de criação de corretoras criptomonetárias

O Huobi Group anunciou o lançamento da plataforma Huobi Cloud, que permite aos usuários criar suas próprias plataformas de negociação por meio de recursos da corretora Huobi.

O Huobi Group anunciou o lançamento da plataforma Huobi Cloud, que permite aos usuários criar suas próprias plataformas de negociação por meio de recursos da corretora Huobi. Isso foi relatado pela CoinTelegraph.

O novo produto tem como objetivo criar plataformas de balcão (OTC) e corretoras de ativos digitais. Os parceiros poderão usar sistemas de integração de pedidos e gerenciamento de carteiras, bem como mecanismos para gerenciamento de ativos e o sistema de compensação da plataforma Huobi Global.

“Nesta era de significativa e ampla adoção da tecnologia de Blockchain, a Huobi quer compartilhar habilidades e experiência com todo o ecossistema de Blockchain e dessa forma, contribuir para o desenvolvimento da indústria a fim de garantir a participação mutuamente benéfica de todos os seus representantes”, enfatizou o presidente do Huobi Group, Leon Li.

Como observa a empresa, a Huobi Cloud fornece soluções em quatro áreas: carteiras, OTC, operação e ecossistema.

A solução de carteiras inclui serviços relacionados à tokens, a separação de carteiras quentes e frias e um mecanismo de prevenção de riscos. A solução de balcão é projetada para realizar transações entre moedas fiduciárias (dólar dos EUA, dólar de Hong Kong e yuan chinês), por um lado, e o Bitcoin, o Ethereum, o Tether e outras criptomoedas, por outro.

De acordo com o Huobi Group, mais de dez empresas internacionais já se tornaram parceiros da Huobi Cloud.

A corretora Huobi foi fundada em 2013 e hoje está entre as três maiores plataformas de negociação em termos de volumes de negociação. A empresa possui escritórios em Singapura, EUA, Japão, Coréia do Sul e Hong Kong.

No final de junho, ela assinou um acordo com a JD Cloud, uma divisão do JD Group, com o objetivo de explorar as possibilidades da tecnologia de Blockchain e computação em nuvem, voltada para serviços financeiros, Internet das coisas e logística.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *