Huobi começa a trabalhar na Coréia do Sul

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

Publicado em 2 de Abril de 2018 por

A corretora de criptomoedas chinesa, Huobi, anunciou oficialmente o início de seu funcionamento na Coréia do Sul. A empresa lançou o comércio de 100 moedas digitais em 208 mercados e criou um fundo de proteção ao investidor para compensar quaisquer perdas que não fossem causadas pelos usuários.

“A Huobi Coréia tem 100 criptomoedas distribuídas em 208 pares (33 pares de USDT, 98 pares de BTC e 77 pares de ETH). 98% dos ativos dos usuários são armazenados em carteiras frias. Além disso, os sistemas de segurança interna foram fortalecidos: Para abrir o repositório, agora é necessário passar por procedimentos complexos que exigem a autenticação simultânea de várias pessoas. Também criamos um fundo para a proteção dos investidores e lançamos o programa correspondente”, disse a Huobi em um comunicado.

Publicidade

Publicidade

Representantes da empresa também acrescentaram que “no futuro, a plataforma espera constantemente adicionar suporte a novas criptomoedas” – além dos 100 já anunciados.

O número de ativos suportados já inclui: DAT, DBC, DGD, DTA, EDU, ABT, ACT, ADX, AIDOC, APPC, AST, BAT, BCD, BCH, BCX, BIFI, BLZ, BTC, BTG, BTM, CHAT, CMT, CTXC, CVC, LINK, LSK, LTC, LUN, MANA, MCO, MDS, CCI, IOST, ITC, CCI, IOST, ITO, EKO, ETC, ETH, EVX, GOS, GNT, GNX, MTP, MTL, MTN, MTX, NAS, NEO, OCN, OMG, ONT, OST, PAG, POWR, PROPY, QASH, QSP, QTUM, QUN, RCN, RDN, REQ, RPX, RUFF, SAL, SBTC, SMT, SNC, SNT, SOC, SRN, STK, STORJ, SWFTC, THETA, TNB, TNT, TOPC, TRX, USDT, UTK, VEN, CERA, WICC, WPR, XEM, XRP, YPE, ZEC, ZIL, ZLA e ZRX.

Também foi informado que a oportunidade de negociar com o won coreano “está em processo de preparação e logo estará disponível”. Segundo especialistas, o atraso provavelmente está relacionado à legislação sul-coreana, que proibiu criptografia anônima a partir de janeiro deste ano. Desde que as emendas entraram em vigor, os bancos locais forneceram serviços para a criação de contas virtuais apenas para os quatro maiores sites – Upbit, Bithumb, Coinone e Korbit.

Publicidade

Publicidade

Lembre-se de que em 26 de março, a filial norte-americana da bolsa de valores da Huobi foi registrada na Rede de Crimes Financeiros dos EUA como “provedor de serviços financeiros”. Anteriormente, também tornou-se conhecido que a SBI Holdings, uma unidade de serviços financeiros do grupo japonês SBI, se recusou a firmar parceria com a corretora, no âmbito da qual, planejava-se abrir duas novas plataformas de negociação no Japão – Huobi Japan e SBI Virtual Currency.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment