Notícias

Huobi lançará corretora regulamentada para investidores institucionais

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

Depois de obter uma licença DLT em Gibraltar, a Huobi revelou planos de lançar uma infraestrutura global para os clientes.

De acordo com representantes da empresa, a licença de Gibraltar dá o direito de armazenar e transferir ativos criptomonetários em nome de clientes em todo o mundo, e também simplificará a troca de moedas fiduciárias por ativos criptomonetários.

“A licença DLT nos permitirá abrir uma corretora totalmente regulamentada para clientes institucionais e de varejo globais, por isso esta é uma grande vitória para a Huobi e um passo muito positivo para implementar nossa estratégia global”, disse Lester Haoda Li, diretor de desenvolvimento institucional da Huobi.

Huobi também pretende lançar serviços para o mercado de balcão.

“Planejamos oferecer aos nossos clientes os benefícios de uma solução abrangente, cuja implementação seria impossível sob o antigo paradigma”, afirmou Lester Haoda Li.

Ele acrescentou que o futuro das criptomoedas depende da regulamentação do setor. De acordo com Lester Haoda Li, a licença DLT permitirá para a indústria investidores institucionais que querem trabalhar em um campo regulamentado para a indústria.

Em comunicado à imprensa, a Huobi observou também que Gibraltar foi a primeira jurisdição a introduzir uma estrutura regulatória para o fornecimento de serviços no campo da tecnologia de registro distribuído.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *