Huobi pretende se expandir para Oriente Médio, Áfria e sul da Ásia

A Huobi, terceira maior corretora em termos de volume de negociação, negou informações sobre sua participação na manipulação do voto na rede EOS qualquer conspiração com os demais produtores de blocos.

Publicado em 26 de outubro de 2018 por

A corretora Huobi, quarta maior em termos de volumes diários de negociação, anunciou planos de expandir suas operação a países do Oriente Médio, sul da Ásia e África. Isso foi relatado no blog da plataforma.

De acordo com Mohit Davar, co-fundador da Huobi MENA, os escritórios da corretora serão abertos em Dubai. O novo ecossistema incluirá serviços OTC, soluções para negociações de tokens, uma incubadora de projetos de Blockchain e um centro educacional. Os serviços de negociação já foram disponibilizados em sua versão beta.

A Huobi MENA pretende também entrar em uma parceria com players regionais, incluindo AI Trader, um provedor de soluções para trading com inteligência artificial.

Lembramos que na semana passada, a Huobi introduziu a ferramenta HUSD, voltada à negociação de stablecoins.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment