Huobi Pro lançará token próprio

A Huobi, corretora de criptomoedas que por questões legais decidiu deixar a china há alguns meses, anunciou planos de abrir um escritório em Londres.

Publicado em 23 de Janeiro de 2018 por

No dia 23 de janeiro, a Huobi Pro, divisão internacional da corretora de valores chinesa Huobi, lançará sua própria criptomoeda.

A moeda digital da corretora com sede em Singapura será chamada Huobi Token (HT), sendo que a quantidade emitida será estritamente limitada a 500 milhões de tokens de padrão ERC20. 300 milhões de tokens (60% do número total) serão distribuídos no prazo de 15 dias no âmbito do sistema especial de fidelização cambial.

Para obter tokens HT, os usuários precisarão comprar o chamado pacote de pontos de negociação Huobi Pro para USDT, BTC, BCH, ETH, LTC ou ETC.

Os tokens HT poderão ser utilizados ​​para várias finalidades. Em particular, para reduzir o valor das comissões em 50%. Os Tokens Huobi também estarão disponíveis em pares comerciais com Bitcoin, Ethereum e US Dollar Tether (USDT).

Vale ressaltar que a cada trimestre, a Exchange gastará 20% de seu lucro na recompra de tokens HT. Os mesmos serão colocados no chamado “Fundo de Proteção ao Investidor Huobi”.

Lembre-se de que há cerca de uma semana, a Huobi Pro Exchange adicionou a criptomoeda NEM ao seu portfólio.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

comentário sobre

Leave a Comment