Huobi Pro suspenderá atividade no Japão

A Huobi Pro, terceira maior corretora de criptomoedas em termos de volume diário de negociações, anunciou a suspensão de seu trabalho com os moradores do Japão a partir do próximo mês.

Publicado em 27 de junho de 2018 por

A Huobi Pro, terceira maior corretora de criptomoedas em termos de volume diário de negociações, anunciou a suspensão de seu trabalho com os moradores do Japão a partir do próximo mês. Isso foi relatado pelo Coinpost.

Em particular, a Huobi Pro removerá o formulário de inscrição em japonês de seu site e suspenderá os serviços de comércio. A corretora, no entanto, ainda não apresentou um plano para a retirada de ativos do usuário.

Supõe-se que a decisão da Huobi Pro tenha se devido à falta de uma autorização da Agência de Serviços Financeiros do Japão (FSA), contudo, ainda não está claro se a plataforma discutiu essa questão com o regulador.

De acordo com o site de rastreamento de tráfego da web, Alexa, 13,3% dos visitantes da Huobi Pro são residentes do Japão, e já receberam notificação por e-mail.

Inserida num contexto similar, vale à pena ressaltar que anteriormente, no dia 22 de junho, a corretora japonesa bitFlyer suspendeu temporariamente o registro de novos usuários devido aos requisitos da FSA. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment