Notícias

ICON: processo de migração de tokens está ocorrendo sem problemas

A ICON Foundation alega que não há problemas no processo de migração dos tokens ICX para seu próprio sistema de Blockchain.

A ICON Foundation alega que não há problemas no processo de migração dos tokens ICX para seu próprio sistema de Blockchain. Isso foi relatado pela СoinDesk.

Inicialmente, os desenvolvedores da ICON lançaram o token ICX com base no Ethereum, mas depois decidiram criar uma Blockchain independente.

“Os usuários não relataram problemas, e nem tivemos nenhum problema de nossa parte”, disse o representante da organização.

Note que por enquanto, o ICON ainda não pode fornecer aos usuários a opção de supervisionar a migração.

“Agora não estamos podendo observar esse processo, mas estamos procurando maneiras de tornar isso possível”, afirmou o representante do fundo.

No momento, a troca foi apoiada por apenas três corretoras criptomonetárias: Binance, Upbit e Bithumb, assim como pela carteira de ICONex.

Vale ressaltar que, ainda no contexto de migrações de criptomoedas, anteriormente relatamos que a Tron Foundation anunciou os testes beta de sua Mainnet e a posterior migração de seus tokens.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *