Independent Reserve adicionará XRP à listagem

Ripple pela primeira vez ultrapassou US$1,50; sua capitalização de mercado atingiu US$59 bilhões, superando os indicadores de empresas de tecnologia como a Uber e Didi Chuxing.

Publicado em 5 de julho de 2018 por

Em 7 de julho, a Exchange Independent, da Austrália, adicionará suporte ao Ripple (XRP). Isto foi relatado pelo Mondovisione.

“Para que a Independent Reserve possa incluir uma criptomoeda na listagem, essa última deve atender a vários critérios, incluindo indicadores de qualidade, estabilidade e volume de negociações. Nossos clientes vinham solicitado suporte para o XRP, e sentimos que chegou a hora de oferecê-lo a eles”, afirmou Adrian Przelozny, CEO da corretora.

Até o momento, a plataforma contava com suporte a ativos como Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin, além de três moedas fiduciárias: USD, AUD e NZD.

Vale notar que a Independent Reserve está oficialmente registrada no país e é membro da Associação de Moedas Digitais e Comércio da Austrália (ADCCA).

Em abril, e no que se refere a corretoras australianas, novas regras entraram em vigor. Elas se voltam, principalmente, ao combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo. Segundo essas regras, a ADCCA é a organização responsável por verificar o credenciamento das empresas.

Note, por fim, que num contexto similar ao da notícia acima apresentada, vale ressaltar que em maio deste ano, o XPR foi integrado ao aplicativo Uphold. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment