Notícias

Indiana Zebpay anuncia suspensão de atividades

A Zebpay, uma das maiores corretoras de criptomoedas da Índia, anunciou o início do suporte ao Litecoin – o sétimo em capitalização na classificação da Coinmarketcap.

A Zebpay, plataforma de negociação indiana anunciou o encerramento do serviço de troca de ativos digitais. A razão para isso foi a restritiva política do Banco Central do país em relação às criptomoedas.

A negociação de criptomoedas na plataforma será interrompida no dia 28 de setembro às 16:00, horário local. Todos os pedidos não liquidados serão cancelados e os fundos serão creditados aos clientes nas carteiras Zebpay wallet.

“Obstáculos ao trabalhar com contas bancárias destruíram nossa capacidade de fornecer serviços para conduzir os negócios dos clientes. No momento, não podemos oferecer uma solução eficaz para continuar o trabalho com criptomoedas”, explicaram os representantes da Zebpay ao comentar o encerramento do serviço.

Apesar do fim das operações da plataforma, as funções de carteira da plataforma Zebpay serão mantidas, o que permitirá que os usuários depositem e retirem fundos.

A Zebpay começou a trabalhar em 2015. O aplicativo da plataforma rapidamente se tornou um dos mais populares da Índia. O número total de downloads do Zebpay para dispositivos iOS e Android atingiu uma marca de 3 milhões. O app disponibilizou negociações com 22 pares de negociação compostos por 20 criptomoedas.

Por fim, ainda em menção à Zebpay, lembramos que em julho, a corretora suspendeu a retirada de moedas fiat contra o pano de fundo de medidas restritivas por parte das autoridades e, em particular, a proibição à prestação de serviços bancários a empresas criptomonetárias.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *