Notícias

Infinito Wallet é a primeira carteira móvel com suporte ao Cardano

A Binance, maior corretora de criptomoedas em termos de capitalização do momento, adicionou suporte a novos pares comerciais para o Cardano (ADA).

Desenvolvedores da carteira criptomonetária Infinito Wallet anunciaram a adição do Cardano (ADA) ao seu cliente móvel.

O suporte para a nova criptomoeda foi implementado juntamente com a atualização da carteira para a versão 1.15.0. De acordo com os desenvolvedores, os usuários podem agora “enviar, receber e verificar com segurança o histórico de transações em Cardano”.

A integração do ADA à Infinito Wallet foi realizada com base em soluções técnicas da Cardano Rust, com o apoio de especialistas da empresa IOHK, de Hong Kong, e desenvolvedores da criptomoeda.

A inclusão do Cardano na lista de ativos da carteira Infinito Wallet permitiu a criação de uma alternativa móvel para o cliente de desktop Daedalus. A equipe de desenvolvimento descreve a moeda adicionada como uma moeda digital de terceira geração baseada na Blockchain Cardano e que personifica o “futuro do dinheiro”.

A bolsa atualizada está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Representantes da Infinito Wallet também anunciaram o lançamento da versão 2.0 da carteira e o lançamento de programas de incentivo no quarto trimestre deste ano.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *