Ingressos para a próxima conferência de Bitcoin em Miami não podem mais ser comprados com Bitcoin

Os organizadores da conferência A North American Bitcoin Conference (TNABC) – que será realizada entre os dias 18 e 19 de janeiro em Miami – deixaram de aceitar pagamentos de ingressos em Bitcoin e outras criptomoedas.

Publicado em 13 de Janeiro de 2018 por

Os organizadores da conferência A North American Bitcoin Conference (TNABC) – que será realizada entre os dias 18 e 19 de janeiro em Miami – deixaram de aceitar pagamentos de ingressos em Bitcoin e outras criptomoedas.

“Devido ao congestionamento e ao processamento manual, paramos de aceitar Bitcoin e outras criptomoedas como pagamento para a entrada. Nós sempre aceitamos – e aceitaremos – criptomoedas em nossas conferências por 14 dias ou mais antes do evento. No entanto, compras digitais em nossa plataforma são tratadas manualmente, por isso decidimos não aceitar pagamentos de Bitcoin para ingressos “queimados” (devido ao tempo limitado de impressão0″, lê-se na página de vendas de ingressos da TNABC.

Aparentemente, tal decisão se deve à imprevisibilidade do tempo de confirmação das transações em Bitcoin. Dito isso, vale ressaltar que, de acordo com a Blockchain.info, durante os últimos 10 dias, a transferência média de BTC pode levar de 14 a 59 horas. Além disso, segundo o BitInfoCharts, a comissão média para uma transação BTC no momento da publicação é de US$29,7.

Lembre-se de que no início deste mês, a Microsoft – pela segunda vez nos últimos dois anos – suspendeu temporariamente pagamentos em Bitcoin, sendo que depois de alguns dias retornou a essa opção. O motivo da decisão foi a alta comissão e volatilidade da Primeira Moeda.

Em dezembro do ano passado, a maior plataforma de jogos do mundo, Steam, parou de suportar Bitcoin como método de pagamento. Conforme relatado no blog oficial da empresa Valve, tal passo teve de ser tomado devido à mesma alta volatilidade e notável aumento das comissões.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment