Notícias

Ink Pay é disponibilizado pela Coinbase

A Ink Protocol, plataforma descentralizada para pagamentos P2P, anunciou que agora a Coinbase Wallet inclui a possibilidade de realizar pagamentos através do aplicativo Ink Pay.

A Ink Protocol, plataforma descentralizada para pagamentos P2P, anunciou que agora a Coinbase Wallet inclui a possibilidade de realizar pagamentos através do aplicativo Ink Pay. Isso foi relatado pela CoinDesk.

A principal vantagem do aplicativo Ink Pay é sua capacidade de exibir a reputação do vendedor antes da efetuação do pagamento. Além disso, os clientes poderão deixar seus próprios comentários sobre os comerciantes. Pagamentos também estão disponíveis em sites de terceiros usando tokens XNK ou ETH.

Atualmente, o token XNK é o principal método de pagamento em sua própria plataforma de negociação, a Listia. De acordo com o cofundador da Ink Protocol, Jee-Hwan Chuang, com a ajuda desses tokens, é possível comprar mais de 3 milhões de produtos.

“O Ink Pay oferece uma oportunidade de compra ou venda segura em qualquer site, ao mesmo tempo em que obtém uma reputação pública para cada transação. Estamos nos unindo à Coinbase para ampliar o uso de criptomoedas”, ressaltou ele.

Representantes da Coinbase observam que a solução de pagamento não estará disponível para todas as jurisdições.

Ainda no contexto de notícias a respeito da Coinbase, lembramos que anteriormente, na semana passada, a corretora californiana anunciou o lançamento da Coinbase Wallet, uma carteira “mais simples e segura” e de um navegador que substitui o Toshi.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *