IOTA cresce 40% nas últimas 24 horas

Recentemente, a moeda digital IOTA vem demonstrando um crescimento impressionante. Assim, nos últimos sete dias, seu preço cresceu cerca de duas vezes e meia.

Publicado em 4 de dezembro de 2017 por

Recentemente, a moeda digital IOTA vem demonstrando um crescimento impressionante. Assim, nos últimos sete dias, seu preço cresceu cerca de duas vezes e meia.

IOTA cresce 40% nas últimas 24 horas. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

Dados: Coinmarketcap

O crescimento do preço desta moeda criptográfica deve-se, em grande parte, ao sucesso dos desenvolvedores. Dessa forma, vale ressaltar que no dia 3 de dezembro, a equipe IOTA apresentou uma captura de tela do ambiente criado para a simulação de uma rede descentralizada para taxas de automóvel em uma cidade inteligente.

Publicidade

Publicidade

Poucos dias antes, a equipe da IOTA anunciou o lançamento de um mercado de dados de Blockchain para a Internet das Coisas.

O mercado público foi projetado para fornecer aos dispositivos habilitados para IoT a capacidade de transferir, comprar e vender conjuntos de dados de forma segura. O novo site envolve a abertura de acesso a informações que muitas vezes permanecem inexploradas.

A ideia básica é de que os dados conectados à rede de dispositivos IoT sejam úteis, por exemplo, para uso em aprendizagem de máquinas, análises preditivas e, claro, no campo da Internet das Coisas. O site envolverá dados de áreas como cadeias de suprimentos, cidades inteligentes, energia, fabricação e saúde.

A iniciativa foi apoiada por cerca de duas dúzias de empresas bem conhecidas, incluindo a Deutsche Telekom, Bosch, Microsoft, PricewaterhouseCoopers, Accenture, Fujitsu e grupos de pesquisa de universidades de todo o mundo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment