Notícias

IOTA cresce 40% nas últimas 24 horas

Detentores de IOTA relataram que intrusos desconhecidos roubaram de suas carteiras mais de US$4 milhões em criptomoeda.

Recentemente, a moeda digital IOTA vem demonstrando um crescimento impressionante. Assim, nos últimos sete dias, seu preço cresceu cerca de duas vezes e meia.

IOTA cresce 40% nas últimas 24 horas. BTCSoul.com

Dados: Coinmarketcap

O crescimento do preço desta moeda criptográfica deve-se, em grande parte, ao sucesso dos desenvolvedores. Dessa forma, vale ressaltar que no dia 3 de dezembro, a equipe IOTA apresentou uma captura de tela do ambiente criado para a simulação de uma rede descentralizada para taxas de automóvel em uma cidade inteligente.

Poucos dias antes, a equipe da IOTA anunciou o lançamento de um mercado de dados de Blockchain para a Internet das Coisas.

O mercado público foi projetado para fornecer aos dispositivos habilitados para IoT a capacidade de transferir, comprar e vender conjuntos de dados de forma segura. O novo site envolve a abertura de acesso a informações que muitas vezes permanecem inexploradas.

A ideia básica é de que os dados conectados à rede de dispositivos IoT sejam úteis, por exemplo, para uso em aprendizagem de máquinas, análises preditivas e, claro, no campo da Internet das Coisas. O site envolverá dados de áreas como cadeias de suprimentos, cidades inteligentes, energia, fabricação e saúde.

A iniciativa foi apoiada por cerca de duas dúzias de empresas bem conhecidas, incluindo a Deutsche Telekom, Bosch, Microsoft, PricewaterhouseCoopers, Accenture, Fujitsu e grupos de pesquisa de universidades de todo o mundo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *