Notícias

Japonesa Money Forward planeja lançar corretora de criptomoedas

A operadora do popular aplicativo de gerenciamento de finanças pessoais Money Forward Inc. pretende lançar uma plataforma de negociação de criptomoedas ainda esse ano.

A operadora do popular aplicativo de gerenciamento de finanças pessoais Money Forward Inc. pretende lançar uma plataforma de negociação de criptomoedas ainda esse ano. Isso foi relatado pelo BC Focus.

Como observa o jornal, a empresa japonesa vem trabalhando nessa direção desde dezembro do ano passado. Para implementar seus planos, a companhia já registrou uma divisão subsidiária denominada Money Forward Financial.

No verão, a Money Forward Financial lançará uma plataforma de criptografia de mídia e, depois, uma corretora para trabalhar com criptografia, incluindo sistemas de pagamento automatizados e várias ferramentas analíticas.

Atualmente, a base de clientes da empresa conta com cerca de 5 milhões de usuários. O aplicativo em nuvem da Money Forward Inc para contabilidade fiscal e gestão financeira é usada por 500 mil empresas japonesas e 2,4 mil empresas de contabilidade.

Lembre-se de que na semana passada. o maior banco japonês, MUFG, anunciou planos de lançar sua própria moeda criptográfica no início de 2019.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *