Notícias

John McAfee: Bitcoin ainda é o melhor investimento de longo prazo

O famoso cripto-entusiasta e fundador da MGT Capital Investments, John McAfee, acredita firmemente que o Bitcoin foi, e continua sendo, o melhor investimento de longo prazo.

O famoso cripto-entusiasta e fundador da MGT Capital Investments, John McAfee, acredita firmemente que o Bitcoin foi, e continua sendo, o melhor investimento de longo prazo.

Além disso, o criador do antivírus McAfee lembrou sua previsão recente, segundo a qual o preço do Bitcoin começará a se recuperar rapidamente após o Natal.

Ao mesmo tempo, McAfee decidiu reformatar sua coluna “Coin of the Day”, já que imediatamente após seu lançamento na semana passada, foi criticada por muitos usuários do Twitter.

Na opinião dos críticos, muitos traders começaram a comprar criptomoedas regularmente mencionados pelo empresário e vendê-las algum tempo depois. As ações desses usuários alegadamente diferem pouco dos esquemas “Pump and Dump” de manipulação do mercado, e também impedem que os investidores de longo prazo de avaliem o potencial das correspondentes criptomoedas.

John McAfee reagiu calmamente às críticas e decidiu mudar um pouco a rubrica:

“Devido à pressão de entusiastas de criptomoedas, Exchanges e desenvolvedores de todos os cantos da Terra (até mesmo o Senhor me castigou pessoalmente em um sonho que tive na noite passada), a “Coin of the Day” de agora em diante será chamada de “Coin of the Week”. Leia esta rubrica todas as segundasfeiras de manhã”.

Lembramos que no final do outono, John McAfee fez uma aposta prometendo comer seu pênis, caso o preço do Bitcoin não atinja US$1 milhão até o final de 2020.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *