Notícias

Kadena da JP Morgan lança solução de blockchain na AWS

kadena blockchain

Kadena, uma spin-off do JP Morgan lança solução blockchain-as-a-service no mercado AWS Marketplace

Startup de blockchain Kadena anunciou a disponibilidade da ScalableBFT, sua plataforma de blockchain privada segura e escalável, no mercado Amazon Web Services (AWS).

Usando a Community Edition, os clientes poderão avaliar, criar e implantar rapidamente soluções com a função de blockchain ativas, usando a tecnologia de blockchain da Kadena gratuitamente.

Temos o prazer de trabalhar com a AWS para ajudar as empresas a escalar com eficiência e eficácia à medida que a adoção dos contratos inteligentes cresce”, disse Stuart Popejoy, cofundador da Kadena. “Com a adoção da tecnologia de blockchain aumentando em muitos setores, as empresas precisam das ferramentas certas para lidar adequadamente com segurança e escalabilidade”.

Kadena explicou que o modelo Blockchain-as-a-Service (BaaS) permite que as organizações comecem a usar o serviço de blockchain corporativo, provisionando-o on-line rapidamente. Isso também ajudará a reduzir o custo e o tempo de comercialização, associados à instalação local de outras soluções de blockchain disponíveis hoje.

Um pouco mais sobre a Kadena e sua solução de blockchain

De acordo com o lançamento oficial, a Community Edition é gratuita e suporta até quatro nós e 2.000 transações por segundo. Também terá suporte para canais seguros, escrows sem confiança, criptografia conectável, governança de contratos e detecção automática de bugs por meio de verificação formal.

Os clientes que licenciarem a versão completa do software corporativo de blockchain da Kadena poderão aproveitar todo o potencial da tecnologia com velocidades de transação de até 8.000 tps em centenas de nós.

Iniciada em abril de 2018, a Kadena é uma empresa de tecnologia de blockchain que originou no JP Morgan. A empresa arrecadou US $ 12 milhões por meio de uma venda do Acordo Simples para Tokens Futuros (SAFT). A Kadema também teve participação da Devonshire Investors, o braço de investimento privado dos proprietários da Fidelity Investments, bem como da SIG, Asimov Investments, Multicoin Capital e SV Angel.

Em se tratando de gigantes tecnológicas e financeiras entrando de cabeça na tecnologia de blockchain, também temos que considerar a SAP que há poucos dias anunciou a criação de uma solução baseada em registro distribuído para a indústria farmacêutica.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.