Kraken adiciona 10 pares comerciais e dois pedidos preliminares à sua plataforma

A organização sediada em Washington para promoção e proteção dos interesses das empresas de Bitcoin e Blockchain, Coin Center, anunciou que recebeu US$1 milhão em doações da corretora Kraken.

Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 por

Dois pedidos antecipados e 10 pares de negociação foram novamente disponibilizados aos usuários da Kraken, sendo que no passado, eles foram desativados devido ao aumento da carga no sistema do site.

Conforme indicado na mensagem, após a atualização do mecanismo de negociação em 13 de janeiro, a infraestrutura de câmbio tornou-se muito mais estável, e então, foi decidido retornar as opções anteriormente desconectadas. Em particular, estão disponíveis para os novamente duas ordens preliminares – stop loss e take profit. De acordo com os representantes da plataforma, dentro das próximas semanas outros avançados pedidos serão feitos – que agora passam pela fase de teste no novo motor.

Além disso, mais 10 pares de criptografia estão disponíveis na plataforma. São eles:

  1. XRP/CAD
  2. XRP/JPY
  3. EOS/EUR
  4. EOS/USD
  5. XLM/EUR
  6. XLM/USD
  7. GNO/EUR
  8. GNO/USD
  9. REP/USD
  10. ZEC/JPY

Conforme mencionado na mensagem, todos eles – exceto para ZEC/JPY –, foram anteriormente excluídos da listagem.

No futuro, a plataforma promete adicionar novos pares, mas não revela detalhes. No entanto, como observado no relatório, a Kraken vem considerando XBT/GBP e ETH/GBP, mas até mesmo os termos acerca de sua listagem ainda não foram definidos.

Lembre-se de que em agosto do ano passado, a corretora Kraken desativou 12 pares de negociações ilíquidos, explicando isso com o desejo de reduzir a carga no servidor. Simultaneamente, o site eliminou a oportunidade de criar pedidos preliminares, incluindo ordens de stop-loss.

Em 11 de janeiro, a Kraken ficou offline para uma manutenção programada. O trabalho começou ao meio dia e não devia ter durado mais de duas ou três horas, contudo, a plataforma permaneceu indisponível por mais de 48 horas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Publicidade

Leave a Comment