Notícias

Lançada Samourai Wallet 0.98.75

A equipe da Samourai, uma popular carteira de Bitcoin, afirmou que o maior serviço de processamento da indústria, BitPay, recusou-se a suportar o esquema padrão de exibição de pedidos de pagamento para usuários finais conforme descrito no BIP21 sem qualquer aviso ou discussão com os desenvolvedores.

Os desenvolvedores da Samourai Wallet apresentaram a versão 0.98.75 para a Google Play Store com modificações da interface do usuário e UX. Vale ressaltar que esse lançamento é um importante passo no caminho para o lançamento da versão 1.0, que deverá ocorrer mais perto do final de 2018.

Independentemente da escolha do método de envio de moedas (STONEWALL, transação em lote ou normal), os usuários poderão observar os processos de criação, assinatura e transmissão de uma transação para a rede em tempo real.

Adicionalmente, os desenvolvedores mudaram a interface para aceitar transações. Agora, o endereço do usuário é colocado na parte superior da tela, seguido pelo código QR correspondente. Nota-se também que a Samourai Wallet suporta endereços SegWit nativos do formato bech32, endereços simples compatíveis com o SegWit, bem como endereços legacy para interação com carteiras que trabalhem em uma versão mais antiga do software.

A função Ricochet para transações anônimas deve agora ser habilitada apenas uma vez, após o que será usada automaticamente.

Ainda em menção à Samourai Wallet, lembramos que anteriormente relatamos que a equipe desta popular carteira e o desenvolvedor de comunicações autônomas do Brooklyn, goTenna, criarão um aplicativo para Android denominado txTenna, que permitirá transações de Bitcoin através de redes conectadas de forma múltipla. É possível ler mais sobre isso aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *