Lançado protocolo EOSIO V1.1.0

O bem conhecido investidor de risco Peter Thiel e a empresa Bitmain lideraram uma nova rodada de investimentos estratégicos na Block.one, isso de acordo com a editora do protocolo de Blockchain EOSIO.

Publicado em 21 de julho de 2018 por

Desenvolvedores da plataforma EOS anunciaram o lançamento do novo software do protocolo EOSIO V1.1.0.

A nova versão foi projetada para estabelecer bases para o futuro dimensionamento do desenvolvimento da infraestrutura da plataforma de Blockchain.

“Esta versão é voltada para a usabilidade do software por desenvolvedores, estabelecimento de bases para um desenvolvimento de aplicativos mais escaláveis e suporte à infraestrutura da Blockchain EOSIO”, apontou o relatório.

Em particular, a versão inclui um plug-in MongoDB opcional para nós EOSIO, que possibilita o arquivamento de dados da Blockchain dentro do banco de dados MongoDB e a realização de pedidos altamente escalonáveis e convenientes desses dados.

Duas outras importantes atualizações incluem proteção contra sobrecargas e capacidade de restaurar rapidamente bancos de dados, e, por fim, sincronização acelerada graças à rejeição de tentativas de transferir transações de nós sincronizados.

A documentação detalhada da nova versão foi disponibilizada no GitHub.

Lembramos que no início deste mês, o desenvolvedor do protocolo de Blockchain EOSIO, Block.one, anunciou que recebeu investimentos estratégicos do bilionário e investidor de risco Peter Thiel e da fabricante chinesa de equipamentos de mineração Bitmain.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment