Notícias

Lançamento de contratos inteligentes em rede principal da Waves é agendado para 10 de setembro

A plataforma de blockchain descentralizada Waves anunciou a atualização do navegador do WavesGo para a versão 2.0. Ela vem cheia de novidades, confira!

A plataforma Waves pretende lançar contratos inteligentes e sua rede no dia 10 de setembro.

Esse passo foi precedido por cerca de quatro meses de testes da nova função. Vale destacar que o lançamento de contratos inteligentes incompletos de Turing na última rede de testes da Waves tomou lugar em 28 de abril.

“O primeiro lançamento de contratos inteligentes na plataforma Waves expandirá o gerenciamento de tokens e contas. Isso inclui carteiras multi-sig, swaps atômicos, identificação de dois fatores e avançados mecanismos de segurança para tokens”, afirmou Ilya Smagin, chefe do departamento de desenvolvimento de contratos inteligentes da Waves.

Além disso, desenvolvedores estão trabalhando na introdução da função de transações de dados, através da qual oráculos serão capazes de transferir informação à unidade. Propõe-se que os contratos inteligentes sejam utilizados na expansão da funcionalidade da Waves DEX, corretora descentralizada pertencente à Waves.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *