LedgerX discutirá lançamento de derivativos do Ethereum com reguladores

A Exchange novaiorquina, LedgerX, especializada em derivativos de criptomoedas, ofereceu opções a longo prazo para Bitcoins a um preço de US$10.000 e com vencimento em 28 de dezembro de 2018.

Publicado em 3 de outubro de 2018 por

A americana LedgerX, especializada em derivativos de criptomoedas, desenvolveu uma linha de produtos ligada ao Ethereum e planeja lançá-la logo. Isso foi relatado pelo The Block com referência a uma fonte bem informada.

De acordo com a plataforma, tecnicamente, os derivativos do Ethereum estão prontos para lançamento. Contudo, a decisão final será tomada baseada em uma reunião com representantes da US Commodity Futures Trading Comission (CFTC), agendada para o dia 5 de outubro.

Representantes da LedgerX ainda não comentaram a informação.

Vale ressaltar que planos similares de lançar futuros do Ethereum no final de agosto foram anunciados pela Chicago Option Exchange (CBOE).

Note que a negociação das primeiras opções a longo prazo para o Bitcoin foi aberta em novembro de 2017 pela LedgerX. Atualmente, a plataforma oferece customers swaps, que são essencialmente contratos futuros de um dia, bem como opções de compra e venda de ativos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment