Notícias

Lojas KFC na Venezuela começarão a aceitar Dash como pagamento

A equipe Dash anunciou uma parceria e integração com o fornecedor britânico de pagamentos on-line, Payza. Uma vez que o último já adicionou várias maneiras de suporte a transações de criptomoedas, os usuários do Payza agora podem enviar Dash um ao outro, pagar compras em mais de 100 mil lojas online e trocar Dash por 25 diferentes moedas ou Bitcoins.

Nesta semana, a rede de restaurantes KFC começará a aceitar pagamentos em Dash na Venezuela. Isso foi relatado pela Forbes com referência a Alejandro Echeverria, co-fundador da Dash Help, Dash Merchant Venezuela e Dash Text. Essa informação foi confirmada também pelo gerente de relações públicas da Dash, Mark Mason, no Twitter.

No início, a possibilidade de pagamento em Dash será disponibilizada em Caracas, e em seguida, nas lojas KFC em 24 regiões do país.

De acordo com Alejandro Etcheverria, as pessoas preferem usar Dash para transações cotidianas, porque essa é uma “solução de pagamento conveniente e funcional”. Como escreve a revista, a Subway, a Papa John’s e a Traki já estão trabalhando com Dash na Venezuela.

Segundo a DiscoverDash, durante um ano, 2.427 pontos de venda do país introduziram a opção de pagamento nessa criptomoeda, que ocupa o 16º lugar em termos de capitalização na classificação da CoinGecko.

Vale ressaltar que em setembro, uma carteira de Dash foi lançada na Venezuela com a possibilidade de enviar transações via mensagens SMS.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *