Maduro exorta países sul-americanos a se reunirem em torno do El Petro

O presidente da Venezuela, Nicholas Maduro, convocou os dez países que participam da aliança socialista da América Latina e do Caribe (ALBA) a unirem esforços na questão da criptomoeda "petrolífera" El Petro.

Publicado em 15 de Janeiro de 2018 por

O presidente da Venezuela, Nicholas Maduro, convocou os dez países que participam da aliança socialista da América Latina e do Caribe (ALBA) a unirem esforços na questão da criptomoeda “petrolífera” El Petro. Isto foi relatado pelo Bitcoin.com.

De acordo com a fonte local da Prensa Latina, Maduro reuniu-se com representantes da ALBA, e convidou os países da “Aliança Bolivariana para os Povos da nossa América” ​​a se tornarem participantes desse projeto.

“Eu encorajo vocês a fazerem do El Petro uma moeda que una nossos povos”, disse Maduro.

O lançamento do El Petro está marcado para dentro de seis semanas com sua pré-programação.

Lembre-se de que há apenas alguns dias, parlamentares venezuelanos votaram unanimemente contra a emissão do El Petro. De acordo com os representantes do povo, a libertação de um bem digital contribuirá para a prosperidade da corrupção e viola a Constituição do país.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment