Notícias

Maior serviço de reservas de hotéis da Coréia do Sul começará a aceitar criptomoedas

Uma das maiores empresas de Internet da Coréia do Sul, Kakao, anunciou oficialmente a criação da subsidiária Ground X, especializada em tecnologias de Blockchain.

Graças a uma parceria com a maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, a Bithumb, o serviço Yeogi Eottae, de reservas online para hotéis da Coréia do Sul, começará a aceitar pagamentos em criptomoedas. Isso foi relatado pela CCN.

A plataforma Yeogi Eottae, cujo nome pode ser traduzido como “O que você acha deste lugar?”, é o maior serviço de reservas online do país. A cooperação com a Bithumb, provavelmente, permitirá pagamentos em todas as criptomoedas listadas na corretora.

De acordo com representantes da Bithumb, esta parceria indica que a Coréia do Sul segue os passos do Japão e EUA, onde as criptomoedas são amplamente utilizadas como opção de pagamento; eles também destacaram que as empresas sul-coreanas estão tentando tornar os pagamentos em criptomoedas simples e convenientes.

“Graças à parceria estratégica entre a Bithumb e a maior plataforma de reservas de hotéis do país, Yeogi Eottae, a Coréia do Sul seguirá a tendência global, empregando as criptomoedas como uma opção de pagamento popular. A Bithumb e a Yeogi Eottae estão discutindo maneiras de processar eficientemente as transações em criptomoedas para tornar o dinheiro digital tão conveniente quanto os melhores meios de pagamento”, afirmou ainda o representante da Bithumb.

Lembre-se de que o maior revendedor WeMakePrice, da Coréia do Sul, anunciou suporte a uma série de criptomoedas – incluindo Bitcoin, Litecoin e Ethereum.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *