Maior serviço de reservas de hotéis da Coréia do Sul começará a aceitar criptomoedas

Uma das maiores empresas de Internet da Coréia do Sul, Kakao, anunciou oficialmente a criação da subsidiária Ground X, especializada em tecnologias de Blockchain.

Publicado em 12 de Março de 2018 por

Graças a uma parceria com a maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, a Bithumb, o serviço Yeogi Eottae, de reservas online para hotéis da Coréia do Sul, começará a aceitar pagamentos em criptomoedas. Isso foi relatado pela CCN.

A plataforma Yeogi Eottae, cujo nome pode ser traduzido como “O que você acha deste lugar?”, é o maior serviço de reservas online do país. A cooperação com a Bithumb, provavelmente, permitirá pagamentos em todas as criptomoedas listadas na corretora.

Publicidade

Publicidade

De acordo com representantes da Bithumb, esta parceria indica que a Coréia do Sul segue os passos do Japão e EUA, onde as criptomoedas são amplamente utilizadas como opção de pagamento; eles também destacaram que as empresas sul-coreanas estão tentando tornar os pagamentos em criptomoedas simples e convenientes.

“Graças à parceria estratégica entre a Bithumb e a maior plataforma de reservas de hotéis do país, Yeogi Eottae, a Coréia do Sul seguirá a tendência global, empregando as criptomoedas como uma opção de pagamento popular. A Bithumb e a Yeogi Eottae estão discutindo maneiras de processar eficientemente as transações em criptomoedas para tornar o dinheiro digital tão conveniente quanto os melhores meios de pagamento”, afirmou ainda o representante da Bithumb.

Lembre-se de que o maior revendedor WeMakePrice, da Coréia do Sul, anunciou suporte a uma série de criptomoedas – incluindo Bitcoin, Litecoin e Ethereum.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment