Notícias

WeMakePrice: maior revendedor online da Coréia do Sul anuncia suporte a 12 criptomoedas

Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash e outras criptomoedas estarão disponíveis em breve como uma opção de pagamento na maior plataforma de comércio eletrônico da Coréia do Sul – WeMakePrice (Wemepu).

Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash e outras criptomoedas estarão disponíveis em breve como uma opção de pagamento na maior plataforma de comércio eletrônico da Coréia do Sul – WeMakePrice (Wemepu). Isso foi informado pela CCN citando a mídia local.

A integração das criptomoedas ao sistema de pagamento OneThePay – utilizado pela WeMakePrice – será efetuada com o apoio da Bithumb, maior corretora de criptomoedas do país. Os usuários poderão aproveitar o aplicativo sem criar uma conta adicional na Exchange.

Em entrevista à HanKyoReh, o representante da WeMakePrice afirmou que a decisão de integrar os ativos tornou-se parte de uma iniciativa mais ampla destinada a facilitar o processo de pagamento para os clientes.

“A integração das moedas digitais é parte de nossa iniciativa para tornar os pagamentos mais convenientes aos nossos clientes”, afirmou a WeMakePrice.

Vale notar que esta é a primeira vez que um revendedor online da Coreia do Sul se compromete a oferecer criptomoedas como um dos principais métodos de pagamento. Espera-se que esta solução por parte da plataforma contribua para uma maior divulgação das moedas criptográficas no país.

Como se sabe, há significativos volumes de comércio de ativos digitais à Coréia do Sul, contudo, recentemente o país foi abalado por notícias contraditórias sobre algumas medidas que visavam regular esse mercado.

Lembramos que autoridades da Coréia do Sul obrigaram todos os comerciantes de ativos criptográficos a converter contas anônimas digitais em registradas até o final de janeiro para seguir as normas da legislação AML/KYC. Além disso, com base em uma decisão do governo, corretoras locais serão obrigadas a transferir informações sobre as transações de seus clientes aos bancos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *